Pular para o conteúdo principal

Prefeito Neto compra briga com OAB e confirma concurso para procurador com salário de R$ 662,83

Como de costume o prefeito Neto insistiu em lançar a publicação do edital que oferece um salário vergonhoso de R$662,83 para o concurso público de procurador do município de Volta Redonda.Diante dessa decisão,a OAB que já tinha se manifestado através de oficio contra os salários oferecidos no edital e que foi ignorada, pretende agora recorrer à Justiça para impedir a realização do concurso.

Os últimos concursos que aconteceram na cidade foram oferecidos remunerações de fome e agora não seria diferente,já que o prefeito não valoriza o quadro do funcionalismo público da cidade.Os salários oferecidos pela prefeitura de Volta Redonda são quase que humilhantes,assim como o aumento que ele deu esse ano para os funcionários de míseros 10%.Nos últimos anos o prefeito está virando especialista em desvalorizar os servidores públicos, que vem dando sinais da insatisfação com a atual administração.Assim,esperamos que em 2012 os servidores demonstrem nas urnas essa indignação...

Comentários

  1. Foi um concurso com coisas esquisitas, p. ex. foi cobrado conhecimento da lei de imprensa declarada como norma não recepcionada p/ nova ordem constitucional em 04/11. Uma PolÊmica s/ competencia p/ julgar prefeito acusado de desvio de verba municipal com origem no tesouro federal que pela Sumula 702 é da JF,numa nova perspectiva p/ art. 29,X CF E e outras mais, não pude recorrer, mas achei que não é um certame sério pois estabelece cobrança de taxa para recurso, algo tido por inconstitucional pela Sumula Vinculante n° 28 STF.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos! Sua opinião é importante para nós, porém não aceitaremos nenhum tipo de ofensa a este blog e a sua proprietária. Opiniões diferentes serão aceitas. Divulgue nossas idéias!

Postagens mais visitadas deste blog

Refletindo sobre as Eleições Municipais em VR

Não foi tarefa fácil pra mim escrever sobre os resultados das eleições, pois venho da amarga sensação de derrota nesse pleito que também com muita humildade disputei uma vaga para a Câmara Municipal.Mas, como uma cidadã preocupada com o futuro político da minha cidade, resolvi tirar dessa experiência a minha própria conclusão, que se é a mais correta sinceramente não sei, mas posso garantir fazer bastante sentido...Pois bem, no País inteiro foram quase 23 milhões de abstenções, de pessoas que por vários motivos não compareceram para exercer a sua cidadania. Em Volta Redonda dos 216.938 do eleitorado, compareceram para votar 183.470 eleitores, houve 33.468 de abstenção.Já votos nulos computaram 9.067 e brancos 4.891.Esses números juntos somaram 47.426 eleitores da cidade do aço que mudaram os rumos da eleição. "Renovação e mudança", essas foram as grande palavras utilizadas por alguns candidatos a vereadores, inclusive também fez parte do meu discurso.Grande engano, a populaç…

Campanha Eleitoral

Durante essa trajetória da campanha eleitoral, tenho caminhado muito pelas ruas de Volta Redonda. Estou nesse processo há mais de 20 dias e renovo as esperanças em cada palavra de otimismo que recebo das pessoas.Muitos se surpreendem quando recebe de minhas próprias mãos o material com nossas propostas. Com um imenso sorriso no rosto vem logo a frase "Boa sorte na sua caminhada"...No início eu pensei de como seria difícil viver uma campanha nas ruas, pois durante os anos ficou em evidência que as pessoas estão revoltadas com a política, com os péssimos exemplos de políticos oportunistas. Mas, entendi que o sentimento de mudar é bem maior do que perder as esperanças em acreditar que alguém ainda pode fazer a diferença nesse cenário político marcado por uma Câmara Municipal em sua grande maioria que não atendeu os anseios da população. A palavra da vez é RENOVAÇÃO! E é nessa sintonia e energia positiva que sinto das pessoas que continuo a minha caminhada.O resultado das eleiçõ…

Domingo ( 07 de Outubro) Vote 27012 e vamos juntos Renovar a Câmara Municipal.